Lara Oliveira & Valter Martins

Olá amigos leitores, sejam bem-vindos ao nosso mundo!

Somos um jovem casal português com uma paixão quase tão grande pelo mundo como o amor que nos une.

Ele trabalha num restaurante numa pacata vila do Alentejo, ela estuda farmácia em Lisboa. Uma troca de olhares enquanto se paga a conta, um pedido de amizade no facebook, uns meses de conversa pelo chat do messenger, uma saída à noite. E temos todas as condições necessárias para uma história romântica do século XXI. Ano e meio depois, nasce este blog a quem eles se dedicam como se de um filho se tratasse.

Não nascemos em berço de ouro, mas temos noção da sorte que temos por poder viajar e ter oportunidades únicas. Preferimos não comprar montes de bens materiais e apostar em viagens e experiências.

Gostamos de procurar alojamentos originais e diferentes para ficar hospedados. Alojamentos que possuam o tal factor WOW! Por isso, decidimos criar a rubrica “Hotéis Wow“, onde partilhamos apenas os mais originais que encontrámos. Nesta secção poderão encontrar desde casas na árvore, a jacuzzis com vistas arrebatadoras para o mar ou mesmo conventos isolados à beira do Atlântico.

Pretendemos ser os amigos a quem vocês recorrem quando necessitam de dicas de viagem. Quer seja a procurar alojamento ou a descobrir sítios que nunca sonharam existir. Para além dos destinos convencionais, gostamos de descobrir os encantos de destinos pouco usuais e menos turísticos.

É verdade que adormecemos a sonhar com lugares longínquos, mas sempre que podemos, fazemos escapadinhas dentro de Portugal para descobrir os muitos encantos do nosso país. Muitos desses sítios são de uma beleza ímpar e não são assim tão conhecidos. Portanto caros leitores, esperamos que o nosso blog seja uma espécie de serviço público ao vos dar a conhecer as pequenas jóias escondidas que o nosso país tem. Querem ver um exemplo do que estamos a falar? Vejam este artigo sobre as montanhas mágicas.

Recentemente, descobrimos também uma nova paixão. A paixão por fotografar, pretendemos que o nosso blog esteja repleto de fotografias apelativas que vos teletransportem para os lugares por onde passamos.

123-jpg-45