Já ouviste falar de Varna?

Já ouviste falar de Varna?

?>

Há dois anos atrás eu também nunca tinha ouvido falar de Varna, tão pouco sabia onde ficava. Foi na minha primeira viagem sozinha que tive a sorte de descobrir este paraíso. Inicialmente, planeava ir de Bucareste a Istambul de comboio, mas alguém mencionou que Varna seria uma boa paragem pelo caminho. Assim, acabei por mudar os meus planos e  apanhei um autocarro de Bucareste a Varna. Em vez de uma paragem rápida, acabei por ficar 2 noites.

Varna situa-se na costa Norte do Mar Negro e é a terceira maior cidade da Bulgária.

Já ouviste falar de Varna?

Já ouviste falar de Varna?

Comida Deliciosa

Varna é um paraíso para os amantes de praia. A comida também era maravilhosa e super barata. Durante toda a minha estadia fui comer a um restaurante chamado “Alba“, onde por pouco mais de 2€ comi saladas fantásticas. Por hábito, não costumo ser muito fã de saladas mas, as que aqui comi, eram  deliciosas e deixaram-me a querer mais.

Já ouviste falar de Varna?

Já ouviste falar de Varna?

Já ouviste falar de Varna?

 

Este paraíso foi uma introdução perfeita à Bulgária. Agora, mal posso esperar para voltar a este fantástico país com o meu namorado, para juntos explorarmos os seus encantos e recantos. Enquanto vos escrevia este artigo acabei de descobrir mais uma razão para cá voltar. Perto de Varna, existem águas quentes termais.

 

2 Comments

  1. Responder

    Lina Soares

    12 Outubro, 2016

    Que giro, não conhecia 🙂

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    • Responder

      Lara Oliveira

      12 Outubro, 2016

      Fico feliz por saber que já contribuí para lhe dar a conhecer um sítio novo 😉 Se um dia lá for, partilhe a experiência connosco, irei adorar saber se gostou tanto como eu. Um grande beijinho

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

RELATED POSTS