Review: Be My Guest, Viseu

Review: Be My Guest, Viseu

Viseu não estava nos nossos planos mas numa solarenga tarde das nossas férias, ouvimos na rádio que estava a decorrer na cidade uma iniciativa chamada “Jardins Efémeros” . Não sabíamos exactamente o que esperar deste evento, mas estávamos bastante curiosos para descobrir mais. Minutos mais tarde, já nós estávamos a procurar alojamento na cidade para os próximos dias. Felizmente, encontrámos este magnífico apartamento.

Be My Guest – Loft Guest House dispõe de uma localização fantástica, em pleno centro da cidade. O edifício resulta de uma renovação carismática de uma elegante propriedade do século XIX. Pessoalmente, adoramos quando se aposta na renovação de espaços antigos, dando-lhes uma nova vida.

É importante informarem o alojamento 30 minutos antes da vossa chegada. Quando chegámos, um simpático senhor veio ao nosso encontro para nos entregar a chave, fazer o check-in e o pagamento. Também nos arranjou, de imediato, um lugar de estacionamento junto ao edifício.

Review: Be My Guest, Viseu

Quando chegámos ao apartamento tínhamos uma garrafa de vinho como oferta, para nos receber.

Este edifício tem 6 apartamentos e todos eles incluem uma kitchenette e uma mesa de jantar. O nosso apartamento era muito grande, tinha 2 casas de banho, uma kitchenette com  sofá e uma tv de ecrã plano. O sofá era fofinho e confortável.

Review: Be My Guest, Viseu

Review: Be My Guest, Viseu

Aqui, vão encontrar as escadas que dão acesso ao quarto. Existe ar condicionado nos dois pisos.

 

O quarto 

Review: Be My Guest, Viseu

 

Preço e reservas 

Fizemos uma reserva de última hora e pagámos 70€ por noite, no Loft Deluxe B, mas podem conseguir mais barato e também mais caro, dependendo das vossas datas. Para reservar e consultarem o preço nas datas que pretendem, cliquem aqui.

 

Review: Be My Guest, Viseu

Razões para visitar Viseu não faltam. Esta é também a cidade de Grão Vasco, ou Vasco Fernandes, mestre da pintura renascentista. Podem contemplar as suas obras no museu que tem o seu nome, o Museu Nacional Grão Vasco. Existem muitas outras razões para visitar Viseu. Para descobrirem as nossas favoritas cliquem aqui.

Lara Oliveira

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

RELATED POSTS