Review: La Carrihuela

Review: La Carrihuela

Eram os últimos dias de férias do Valter.  Tínhamos de aproveitá-los de alguma maneira e uma ida a Andaluzia é sempre uma boa ideia. Era também a noite da final de Portugal com a França, no Euro 2016. Chegámos a Algodonales minutos depois de ouvir na rádio que Portugal se tinha sagrado campeão. Eu nem sou pessoa de ligar muito a futebol, mas foi uma agradável surpresa.

Parámos em Sevilha e comprámos pão, queijo, presunto e sangria. Mal chegámos a esta agradável casinha começámos a preparar umas belas sandes com sangria para comemorar. A casa dispõe de loiça e de copos elegantes. A-D-O-R-O copos elegantes!

Review: La Carrihuela

 

Localização 

No Sul de Espanha, na região de Andaluzia. Uma das razões para escolhermos esta casa foi a sua proximidade com Zahara de La Sierra, que se encontra a apenas 11km de distância. Quando chegámos a Algodonales descobrimos que este pequeno “pueblo blanco” é por si só um sítio encantador.

Review: La Carrihuela

Algodonales

Review: La Carrihuela

Algodonales

Era de noite quando a caminho de Granada, passámos por Zahara de La Sierra, pela primeira vez. Não conseguimos ver quase nada, mas o pouco que vimos foi o suficiente para nos fazer voltar. Ainda bem que voltámos para ter a oportunidade de a ver e explorar em plena luz do dia.

Review: La Carrihuela

Zahara de La Sierra

 

A casa

Review: La Carrihuela

La Carrihuela

Acho que será difícil encontrar uma casa mais charmosa e adorável do que esta. Existem 3 casas para alugar – amarela, verde e azul. Nós optámos pela amarela. 

Review: La Carrihuela

Review: La Carrihuela

Como podem ver na imagem, inclui uma kitchenette, onde podem cozinhar. Tem também uma tv. Ah, e algo extremamente importante nos dias de hoje, tem WiFi!

Para além de todo o interior acolhedor, tem ainda este pátio exterior.

Review: La Carrihuela

 

Quarto

Review: La Carrihuela

O quarto fica no piso superior. É adorável e tem ar condicionado. Se forem no Verão, acreditem que a palavra “ar condicionado” pertence ao clube das palavras mágicas. Quando chegámos já era de noite. Porém, o ar continuava abafado. Ao fazermos um curto passeio nocturno reparámos que o calor era tanto que muitas das pessoas deste simpático pueblo blanco dormiam com as janelas e portas abertas. Para terem uma boa noite de sono por aqui, o mais importante, é um ar condicionado funcional.

Review: La Carrihuela

Review: La Carrihuela

 

Casa de banho 

Review: La Carrihuela

A casa de banho fica à saída do quarto. É pequenina, mas limpa e acolhedora. Para além do que podem ver na imagem, dispõe também de um polibã.

 

Check-in

Tem check-in de 24h. Apenas têm de informar os proprietários da hora a que pretendem chegar para que eles possam ir ter com vocês e entregar-vos a chave.

 

Preço e reservas

Graças aos fantásticos descontos da Booking, conseguimos uma reserva de uma noite por 47€. Podem reservar aqui.

Lara Oliveira

LEAVE A COMMENT

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

RELATED POSTS